No início do ano, é
frequente fazerem-se planos para os meses que se seguem. É frequente
comprometermo-nos com mudanças que queremos para nós.
Neste novo reinicio,
trago-vos a sugestão de olharem para “dentro do vosso coração”.
Esta poderá ser uma
boa fase para se dedicar ao conhecimento e à descoberta de si mesmo. Tudo o que
todos estes anos tentou conter, todas as feridas que finge não ver, todas as
lágrimas por chorar… Talvez esteja na hora de as enfrentar!
Se vai doer? De
certeza… Remexer o passado nunca é agradável num primeiro embate, mas quando
tudo se começar a resolver e a dor assentar, a leveza que o seu espírito vai
sentir, traz consigo a felicidade.
Onde está a raiz do
problema? Consegue perceber? Então vá até ao mais fundo do seu Ser e procure…
procure… e encontre!
O melhor investimento que poderá fazer na sua vida é em
Si! No aprofundamento da consciência de quem é!
Somos seres em constante evolução e podemos ser hoje e
amanhã, muito melhor do que fomos ontem, mas para isso, é preciso olhar para
bem dentro de nós e aceitar essa imperfeição que nos leva por caminhos de
dor...
Se sentir dificuldade em fazer esse caminho sozinho ou se
preferir fazê-lo com “a luz de um farol a iluminar o seu caminho”, procure
ajuda de um especialista. A psicoterapia é uma ferramenta que facilita essa
leitura e promove o encontro com o bem-estar.
Votos de um 2018 repleto de consciência de quem é e de consciência
dos seus atos.
Um abraço,
Débora Água-Doce




