Estes
últimos dias, foram inundados de Amor!
Portugal
recebeu e deu Amor de várias formas, mas algumas ficarão na História para
sempre.
O
Amor acontece na vida mas muitas vezes fechamos os olhos à sua chegada, vivemos
numa azáfama que nos impede de sentir, de ser.
Sem
planear, sem contar... Ao final do dia 12 o caminho foi até Fátima. Uma
imensidão de crentes esperavam de coração cheio de esperança, o Santo Padre.
No
meio da multidão senti Amor! Senti uma energia positiva, senti fé e esperança
num amanhã de luz, de Amor!
Todos
ali queriam o mesmo: paz e felicidade!
Todos
ali sentiam fé nas coisas boas que estão para acontecer.
Todos
ali éramos um só!
Cada
um com o seu tipo de fé, mas todos com muita crença no Amor.
Santo
Padre trouxe-nos Amor, trouxe-nos o que temos dentro de nós e muitas vezes
negamos sentir. É urgente deixar cair as amarras dos “teres” e Ser sem filtros
ou limites. É no Ser que surge o Amor!
Tenham
fé! Seja ela qual for. Tenham fé nas coisas boas, no que de melhor está para vir.
Acreditem num mundo melhor e tornem os vossos dias todos, dias melhores.
Salvador
é Amor!
Chegou,
cantou, amou e venceu.
Ele
sente e expressa o sentir na sua arte que é a música.
Luísa
compôs uma música lindíssima, repleta de emoção e tão pura... Salvador sentiu e
chegou ao coração de todos nós.
O
Amor é isto, simplicidade e alegria por apenas ser. A verdadeira beleza é
isto...
Ainda
me emociono ao ouvi-lo, ao interpretar as suas palavras e emoções.
Pudéssemos
nós todos amar assim [e podemos] e confiar na vida! Confiar nas escolhas que
fazemos e nos medos que enfrentamos, crendo que haverá um dia melhor amanhã.
Um
mundo melhor em que o Amor é Rei!
Certa
de que todos de alguma forma se deixaram tocar pela energia boa destes dias,
relembro:
Confiem!
Amor e fé [a medicação para alcançar a felicidade].
TUDO
É POSSIVEL!
Só
para terminar, a letra que me cativou [cativou o mundo]:
“Se um dia
alguém perguntar por mim
Diz que vivi
para te amar
Antes de ti,
só existi
Cansado e sem
nada para dar
Meu bem, ouve
as minhas preces
Peço que
regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não
se ama sozinho
Talvez,
devagarinho, possas voltar a aprender
Meu bem, ouve
as minhas preces
Peço que
regresses, que me voltes a querer
Eu sei que não
se ama sozinho
Talvez,
devagarinho, possas voltar a aprender
Se o teu
coração não quiser ceder
Não sentir
paixão, não quiser sofrer
Sem fazer
planos do que virá depois
O meu coração
pode amar pelos dois”
Com
Amor,
Débora
Água-Doce