O Livro "De uma Mulher para Mulheres que Amam Demais"

O livro De uma mulher para mulheres que amam demais é pensado para as mulheres que se maltratam e deixam maltratar emocionalmente e psicologicamente, numa procura incessante de um «amor impossível de conto de fadas» em que continuam a acreditar que o homem que encontraram é o seu príncipe fantasiado desde sempre. Mesmo que comece a surgir o sapo por trás das vestes principescas, a crença é que são sempre elas as culpadas dessa transformação! Assim, suportam e submetem-se por culpa e por se amarem de menos.
“De uma Mulher para Mulheres que Amam Demais” é para mim a confirmação de que quase todas nós em algum momento da nossa vida (e muito por “culpa” dos Contos de Fadas) amamos demais, mas que também, temos a possibilidade de fazer diferente e não nos anularmos, pois o Amor não é isso!
Se eu já Amei Demais? Talvez :)
Se eu acredito no Amor? Acredito, muito! Porque não deveria?
O meu Sonho para este livro? Ajudar cada mulher a Amar-se Demais e Nunca de Menos!!!
Ao longo das páginas deste livro soltei palavras carregadas de sentimento. Coloquei amor em todas elas, tentei desfocar-me da literatura e ciência, tentei permitir apenas o fluir de emoções e sentimentos. Principalmente do Amor! O meu sentimento preferido...
Este livro foi construído na sua grande maioria, com base nos textos que tenho publicado no Blog - A Psicóloga que também é Blogger - mas especialmente selecionados e pensados para as Mulheres que Amam Demais. É um livro pequeno, mas carregado de afeto, o afeto de quem escreve o seu primeiro livro, com um brilho no olhar!
Não se trata de um livro de autoajuda, nem de um livro técnico ou científico. É apenas um conjunto de páginas escritas, por uma pessoa que não é escritora mas, que escreve com carinho, numa tentativa de adoçar corações com esperança de despertar em quem o ler, a capacidade de Sonhar! Pois para mim, se existe um sonho, existe a possibilidade!

Desejo apenas, adoçar-vos o coração...

εϊз Débora Água-Doce εϊз

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.