Serviços


 Ao longo da nossa vida, passamos por grandes transformações.

Transformações que nem sempre são fáceis… Muitas vezes sentimo-nos como “lagartas”. Tudo nos parece o fim. Mas, até quando o fim parece o único caminho, pode dar-se uma transformação. Tal como a lagarta, que enfrenta dificuldades e pensa que a vida está perto de terminar, se transforma numa linda Borboleta, também nós, na nossa vida encontramos inevitavelmente borboletas e lagartas, coisas boa e coisas menos boas! Contudo, as realidades negativas podem sempre fazer nascer algo de bom!

Quais serão as “lagartas” que terá de suportar? E quais as “borboletas” que espera conseguir? Neste processo de transformação, proporciono a oportunidade de Voar, a todas as Borboletas! Criar, transformar, mudar e ter coragem de aceitar!

Inicie já este caminho e atreva-se a voar!


O processo terapêutico individual procura promover o seu bem-estar, favorecendo uma maior satisfação consigo própria(o), com os outros e com a sua vida. Trata-se de um processo de desenvolvimento, que se inicia com a clarificação da dificuldade apresentada. O objectivo é potenciar-lhe a capacidade de agir na sua vida de forma mais coerente com as suas necessidades e aspirações e simultaneamente estabelecer relações mais gratificantes com os outros.


Encontros confortáveis conjugados no feminino, onde, de pensamento no coração, refletimos sobre diversos temas [amor, paixão, relacionamentos, meditação, família, amizade, estilos de vida, luto, auto-estima, entre outros – agradeço sugestões]. Um chá quentinho que abre espaço para clarificar ideias e partilhar emoções.





Mais informações ou marcações:

(responderei ao seu contato em 24horas)

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.