24/09/19

Um Adeus com Amor



Pensei muito antes de escrever este texto, senti muitas emoções e algumas lágrimas caíram, não vos escondo isso.
Apesar do aperto que sinta cá dentro, sei  que é uma mudança necessária. Um ponto final numa fase muito importante da minha vida, mas que teve o seu papel e este é o momento de “deixar as velhas vestes”...
Foi em 2013 que iniciei este projeto “A Psicóloga que também é Blogger”, um desafio imensamente gratificante por tudo o que me trouxe, uma partilha quase diária onde as emoções refletiam os casos clínicos que surgiam no meu sofá terapêutico.
Neste momento nasceu a Clinica da AutoEstima, o projeto por mim mais sonhado, mas que sem este caminho não teria sido possível concretizá-lo. Com este “bebé” nas mãos tem-se tornado difícil vir aqui escrever-vos e além disso, esta imagem já não me caracteriza. 
Hoje escrevo as ultimas palavras, nesta que foi, a minha casa durante 6 anos da minha carreira enquanto Psicóloga Clínica.
Continuarei a escrever, mas não num Blog... Continuarei a escrever em breve no site da Clinica da AutoEstima, numa versão de Cronista e não de Blogger... Continuarei a escrever livros e também para revistas ou artigos solicitados. Continuarei a escrever aqui e ali, apenas deixarei esta casa...
As mudanças são necessárias, não as devemos temer, devemos confiar nos passos que damos e continuar a caminhar mesmo que mudemos de direção.
Continuarei a falar de amor, sempre de amor...
Obrigada por todos este anos ao meu lado. Sem vós não seria o que sou hoje!
Procurem por mim na Clinica da AutoEstima, a minha nova e verdadeira casa de Amor.

Com Amor,
Débora





SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.