03/07/18

O Sonho que há em mim...


Sou uma sonhadora.
Quem me conhece sabe-o e quem me lê, também já deve tê-lo percebido.
Não consigo nem quero esconde-lo.
Sonho desde que me lembro de existir. Faço-o desde muito cedo, desde as minhas brincadeiras de criança. Em menina sonhava com Contos de Fadas e mundos cor-de-rosa.
Hoje, sonho ainda mais… Talvez com mais cores e outros Contos que não apenas os de Fadas.
Sou uma apaixonada pelo Amor, pelos Animais, pelas Pessoas, pela Natureza... De pensamento em pensamento as imagens vão surgindo a cada instante na minha mente. Dedico-lhes a maior atenção, reparo em cada detalhe, aprecio cores, sons, sorrisos, pessoas... As ideias vão surgindo e os Sonhos vão ganhando forma.
Da mesma forma que sonho, simplesmente, pelo bom que é existir, também sonho com aquilo que quero para a minha vida. Já muitas vezes vos disse que não existem limites para os Sonhos e continuo a reiterar essa premissa.




Podia limitar-me a ser Sonhadora, mas a verdade é que não descanso enquanto não faço acontecer.
Acredito em Sonhos, acredito em mim, acredito em ti, acredito na força motriz que existe em cada um de nós que nos permite fazer acontecer.
Somos seres extraordinários com habilidades únicas. Lembra-te sempre disso!
No caminho da concretização do Sonho, alguns [ou muitos] obstáculos surgirão, mas se caíres e te levantares, se continuares o caminho, mesmo que para isso tenhas que mudar de direção, tu vais conseguir! Eu sei!!! Confia em mim. Confia em ti!  Tu consegues!!!
Não deixes [NUNCA] de acreditar. Se existe um Sonho em ti, começa hoje mesmo o caminho que te ajudará a faze-lo acontecer. Não existem limites para o teu Sonho. Os limites são colocados por ti.
Não deixes os teus sonhos serem apenas sonhos. Cuida deles, dedica-te a eles, realiza-os. Realiza-te!

“Sempre que o homem sonha o mundo pula e avança”.
António Gedeão 

Com Amor,

Débora Água-Doce
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.