03/01/18

Esta nova oportunidade de cuidares de ti


No início do ano, é frequente fazerem-se planos para os meses que se seguem. É frequente comprometermo-nos com mudanças que queremos para nós.
Neste novo reinicio, trago-vos a sugestão de olharem para “dentro do vosso coração”.

Esta poderá ser uma boa fase para se dedicar ao conhecimento e à descoberta de si mesmo. Tudo o que todos estes anos tentou conter, todas as feridas que finge não ver, todas as lágrimas por chorar… Talvez esteja na hora de as enfrentar!
Se vai doer? De certeza… Remexer o passado nunca é agradável num primeiro embate, mas quando tudo se começar a resolver e a dor assentar, a leveza que o seu espírito vai sentir, traz consigo a felicidade.
Onde está a raiz do problema? Consegue perceber? Então vá até ao mais fundo do seu Ser e procure… procure… e encontre!

O melhor investimento que poderá fazer na sua vida é em Si! No aprofundamento da consciência de quem é!
Somos seres em constante evolução e podemos ser hoje e amanhã, muito melhor do que fomos ontem, mas para isso, é preciso olhar para bem dentro de nós e aceitar essa imperfeição que nos leva por caminhos de dor...

Se sentir dificuldade em fazer esse caminho sozinho ou se preferir fazê-lo com “a luz de um farol a iluminar o seu caminho”, procure ajuda de um especialista. A psicoterapia é uma ferramenta que facilita essa leitura e promove o encontro com o bem-estar.

Votos de um 2018 repleto de consciência de quem é e de consciência dos seus atos.




Um abraço,
Débora Água-Doce


SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.