26/09/16

Encontro no Feminino



Enquanto mulher, tento transportar diariamente para o meu trabalho o brilho do Amor no feminino. Adoro a minha missão de vida e gosto especialmente de inspirar Mulheres.
De um convite da doce Cláudia para moderar um encontro que por ela é muito querido, surgiu a necessidade de pensarmos sobre "Amor Próprio". Enquanto inspiradora desse momento, fui desafiada a plantar a semente da autoestima neste lindo grupo, mas no final, quem veio de lá inspirada fui eu! 
Um grupo repleto de força e vontade de viver!
Obrigada a todas pela partilha de Sábado [que se estendeu a domingo – saímos de lá perto da 01:00, momento em que tirámos esta selfie colectiva], pela genuinidade de olhares e palavras, pela vontade de fazerem mais e melhor. Pela capacidade de se Amarem!

Nunca se esqueçam da frase mágica: a pessoa mais importante da tua vida és tu!

Grata por este "Encontro de Mulheres"!

Um abraço,

Débora Água-Doce
SHARE:

2 comentários

  1. Grata eu Débora por aceitares o convite do "Momento de Mulheres" e contribuíres para termos ainda mais orgulho em sermos mulheres! Um grande Beijinho! Cláudia

    ResponderEliminar
  2. Estes encontros são uma prova de amor próprio de cada participante. A Cláudia teve a feliz ideia e iniciativa de nos juntarmos exatamente para criar um momento e espaço no nosso dia a dia dedicado a nós - mulheres, e enquanto apenas isso - MULHERES.
    Benvinda ao grupo. Foi mais um encontro interessante e de partilha! :)

    ResponderEliminar

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.