18/02/15

Carta para o homem da minha vida


A minha escolha de hoje recai sobre a carta de Amor da JF!!



“Olá! Eu sou a mulher da tua vida! Sim eu mesma! Estive aqui a tua espera até hoje. Ainda não sei o teu nome, mas posso sentir o teu cheiro. Cheiras a felicidade e sabes de mim sem saber.

Gostava de dizer que foi fácil ficar a tua espera mas não... Espero que sejas um homem resolvido e de bem com a vida. Não espero que sejas rico, nem espero que me leves aos mais caros restaurantes mas não te perdoo se não me fizeres rir muito no Mc'Donalds.
Leva-me a passear! Sabes? Adoro o mar, volta e meia leva-me lá. Não deixes que me perca nos dias e me afogue no trabalho, traz-me a vida e obriga-me a ter calma.

Gostava que soubesses  que tenho mau feitio. Gosto de me deitar e acordar cedo! Não esperes que te faça companhia nas noites em que ficas a ver filmes, mas podes sempre afagar-me os cabelos enquanto durmo. Respeita a minha solidão (podes quebra-la), fica comigo nos dias em que estiver aborrecida e abraça-me com muita força se insistir em resmungar contigo. Não resisto. Faz-me rir! Adoro rir! Faz-me rir e rasgarei o meu mais belo e sereno sorriso.
 Espero que gostes dos meus amigos e vou tentar gostar dos teus... prometo! Sou ciumenta e tenho ataques, fortes ataques mesmo.. mas abraça-me que isso passa. Espero que tenhas tempo para mim. Sei que a vida corre, é o trabalho, os amigos, os horários, a vida mas... arranja tempo para mim, não te peço todo o tempo do mundo, mas será muito pedir-te o mundo quando estiveres comigo? Sê sincero! Não gosto de mentiras! Gosto da verdade na sua essência! Dá-me a verdade e eu dou-te o melhor.... o meu Amor!”


JF
SHARE:

Sem comentários

Enviar um comentário

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.