05/02/14

"Mulheres que Amam Demais"

“Para algumas mulheres, amar é sempre sinónimo de sofrer. As mulheres que amam demais são atraídas por homens perturbados, distantes, temperamentais e ignoram os “bons rapazes”, que consideram aborrecidos. Põem de parte amigos e interesses para estarem sempre disponíveis para ele. Sentem-se vazias sem ele, muito embora, estar com ele, seja um tormento.“
Robin Norwood



A Psicóloga que também é Blogger e O Canto da Psicologia uniram-se pelo Amor e deram à luz o Grupo Terapêutico "Mulheres que Amam Demais"!

O Grupo de Apoio a Mulheres que Amam Demais, nasce com o objectivo de potenciar  e elevar em cada mulher, a sua própria capacidade de se amar , promovendo  competências pessoais e emocionais  - bloqueadas na dependência de relacionamentos dependentes e destrutivos  - capazes de proporcionarem uma aprendizagem ao nível de relacionamentos saudáveis  consigo própria e, com os outros.

Porque o AMOR não é dependência afectiva! Porque uma relação não é sofrimento!


SHARE:

2 comentários

  1. Como recuperamos a esperança no futuro e capacidade de sonhar se a vida sempre nos deu amarguras e teima em não dar pérolas?
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara Ana,

      Existe em cada um de nós a possibilidade de nos amarmos e sermos felizes!
      Nem sempre é fácil, mas é possível!
      Se sente que não o consegue fazer sozinha, procure ajuda de um especialista. Não desista!!!

      Eliminar

© A Psicóloga que também é Blogger . All rights reserved.